segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tony Hawk vs Rodney Mullen

3 comentários:

  1. Adoro Tony Hawk, o jogo. Quando eu era menor eu ficava me divertindo horaaas jogando no PS2. rsrsrs. E também eu aprendi quando eu era menorzinha (sei lá,10 anos) a andar de skate \o/ A jogar o skate, correr e pular encima. Grande coisa ne? shaishias

    Legal o blog, parabéns. Tá tudo muito arrumadinho!

    http://tacadesabedoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bah mto ROX o vídeo..
    sempre assistia vídeos de sk8
    ficava ratiando aqi no pc e vendo um videozinm

    aí - sucesso blogger
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tdos os jogos do tony hawk sou fera axo que nem os iventores nao ganham de mim no trick atack se um dos inventores me desafia coitado deles

    ResponderExcluir